Encenação da Paixão de Cristo 2020 em Florianópolis

ATENÇÃO! Em virtude da epidemia do Coronavírus, das recomendações Órgãos de Saúde e o Decreto Municipal do Prefeito Gean Loureiro, n. 21.340 de 13 de março de 2020, o Movimento Água Viva, conforme a orientação das autoridades, informam o cancelamento da encenação da Paixão de Cristo, que seria realizada no dia 04 de abril de 2020, em frente à Catedral de Florianópolis. Rezemos pelo restabelecimento da saúde de todos os doentes.

Todos os anos o Movimento Água Viva – MAV – encena a Paixão de Cristo nas escadarias da Catedral Metropolitana de Florianópolis. Este ano a encenação será no dia 04/04/2020 às 19h – Sábado (no final de semana do Domingo de Ramos), meditando e revivendo a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida.

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!

A encenação é organizada pelo Ministério de Teatro do MAV de forma voluntária. Todas as pessoas envolvidas na organização, no apoio, no trabalho de bastidores e nas interpretações são fiéis católicos que fazem por fé e amor a Jesus Cristo.

O MAV não tem fundos e depende de apoiadores e doações para realizar a encenação, por isso, mantém uma Vakinha online para quem quiser contribuir com o valor que estiver em seu coração

CLIQUE AQUI e participe da vakinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *