Conclusão dos encontros pré-matrimoniais dos noivos do MAV em 2020

Depois de 10 encontros de preparação para o matrimônio, deu-se por encerrado na santa missa do dia 19/07/2020 na Paróquia Nossa Senhora de Loreto em Florianópolis/SC – Brasil, os encontros pré-matrimoniais a quatro casais de noivos que participam do setor jovens do Movimento Água Viva, Henrique e Nati, Jean e Ivana, Pedo e Dalila, Karina e Vini. Acompanhados pelo casal Nando e Joice do setor casais do MAV.

Inicialmente os encontros seriam presenciais, mas com o início da pandemia começou-se de forma online utilizando o Centro de Evangelização Digital do MAV, achando-se que em poucas semanas se voltaria a vida normal. Porém, o isoloamento social por conta da pandemia do COVID-19 se estendeu e todos os encontros acabaram sendo online. Mas isso não atrapalhou o compromisso e dedicação destes casais de noivos, que realizaram todas as atividades propostas e discutiram todos os temas propostos pelo livro “MATRIMÔNIO – Encontros de Preparação” de André Parreira e Karina Parreira, publicado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar.

Agradecemos por toda a dedicação e rezamos para que Deus abençoe estes casais que se darão o Sacramento do Matrimônio, para formarem novas famíalias cristãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *